terça-feira, 12 de janeiro de 2016

OS NEW TORINO DA VIA METRO.

RENOVAÇÃO 2015
VIA METRO INCORPOROU NEW TORINO A SUA FROTA.

Por Fortalbus

A Auto Viação Metropolitana, conhecida como Via Metro está incorporando novos veículos Marcopolo Torino à sua frota, tanto na matriz, em Maracanaú, quanto na filial em Juazeiro do Norte. Os novos ônibus são equipados com elevador para cadeirantes na porta de embarque traseira.



Na Via Metro de Maracanaú os veículos são encarroçados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721, mantendo a padronização da marca na Empresa. Os novos ônibus possuem poltronas de encosto alto, proporcionando mais conforto aos passageiros das linhas metropolitanas de Fortaleza, que englobam as cidades de Maracanaú, Maranguape e Fortaleza.


Já na Via Metro Cariri os novos veículos são do chassi Mercedes-Benz OF-1519, e serão escalados para a linha Juazeiro x Crato, principal linha da filial. Atualmente a Via Metro opera na região do Cariri com 4 linhas, atendendo as cidades de Barbalha, Missão Velha, Crato e Juazeiro do Norte.


A Via Metro, foi fundada em 2008, por iniciativa de um grupo de empresários, fazendo parte integrante do grupo Guanabara. Hoje a Via Metro opera uma frota com mais de 160 ônibus distribuídas em duas garagens, Maracanaú e Juazeiro do Norte.

Fonte  :  fortalbus.com
Fotos  :  Igor Drumond Soares


Nenhum comentário: