domingo, 10 de abril de 2016

Mercedes Benz Entrega ônibus e Caminhão para a Paula Fernandes.

Cantora Paula Fernandes Recebe da Mercedes Benz ônibus e Caminhão Especiais.

Por Adamo Bazanijornalista especializado em transportes

Cantora Paula Fernandes em frente aos novos Veículos da Turnê

A Mercedes-Benz do Brasil entregou na segunda-feira, 4 de abril de 2016, na sede em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, um ônibus e um caminhão especiais estilizados para a turnê de shows da cantora Paula Fernandes e banda.

A entrega foi feita diretamente à cantora pelo presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer, e pelo vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus, Roberto Leoncini.

O ônibus é um veículo de alto padrão de dois andares, com carroceria Marcopolo modelo O 500 RSD, de 4 eixos, e o caminhão extrapesado Actros 2546 Megaspace.


Ônibus Vai Ser Usado Pela Banda e Possui Configuração Para Longas Viagens

Em nota, a Mercedes-Benz afirma também que a equipe da cantora terá o apoio de pós-venda e manutenção dos veículos

O ônibus Double Decker será utilizado para o transporte de toda a banda, produção e equipe de som da cantora. Para garantir o maior conforto dos ocupantes, o modelo recebeu uma carroçaria com poltronas leito-cama e divisórias com cortinas, que mantém a privacidade de cada passageiro. Além da suspensão a ar de fábrica, reconhecida pelo mercado como a mais confortável para os ocupantes durante as viagens. 

O caminhão extrapesado Actros 2546 equipado com a cabina Megaspace tem como destaque o motor Mercedes-Benz que assegura velocidades médias constantes. Trata-se de um caminhão referência em tecnologia no mercado brasileiro, equipado com itens exclusivos, como Assistente Ativo de Frenagem (Active Brake Assist/ABA), Sistema de Orientação de Faixa de Rolagem (Lane Guidance System) e Controle de Proximidade (Proximity Control System). 

Durante toda a turnê, a equipe de Paula Fernandes contará com o apoio dos serviços de Pós-Venda da Mercedes-Benz, entre eles, o atendimento 24 horas com técnicos especializados e treinados à disposição na Central de Atendimento ao Cliente. Isso garante tranquilidade nas viagens.


Cabine de Caminhão Actros Oferece Mais Espaço Nesta Versão , Garante Mercedes Benz.

O ônibus de dois andares e o caminhão entram em circulação neste primeiro semestre.

Fonte : Blog Ponto de Ônibus / busaodenatal.com
Foto  :  Mercedes Benz
Matéria :  Adamo Bazani




Nenhum comentário: