quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Em Maceió Linha 048 Recebe 5 ônibus Novos

No Benedito Bentes, Linha 048 Recebe o Reforço de Cinco ônibus Novos.


A linha 048  (Benedito Bentes/Centro via Josepha de Mello) recebeu reforço de cinco novos ônibus zero quilômetro. Conforme determinação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, os novos coletivos da Viação Real Alagoas integram a frota em substituição aos ônibus mais antigos, seguindo as normas estabelecidas pela Licitação do Transporte Público.
A mudança também ocorreu na integração temporal dentro do bairro, com a implantação de linhas alimentadoras que saem dos conjuntos habitacionais próximos e seguem para a troca de ônibus das linhas troncais no terminal de integração do Benedito Bentes e mais recentemente no do Salvador Lyra.
“Desta forma, o sistema ganhou dinamicidade com mais viagens aos principais destinos e uma melhor distribuição da frota. Os usuários têm uma oferta de mais linhas pagando somente uma única passagem com a integração entre linhas que se cruzam no mesmo destino de direção”, explicou o superintendente da SMTT/Maceió, Dário César Barbosa.
Atualmente o bairro do Benedito Bentes possui 123 ônibus coletivos distribuídos em 24 linhas, que fazem um total de 1.327 viagens por dia. Ao todo já são 75 ônibus novos em circulação em Maceió e mais 20 novos ônibus estão previstos para chegarem em meados de agosto.

Informações : Nicollas Albuquerque e Leonardo Araújo (estagiário) / Ascom SMTT
Fonte : www.maceio.al.gov.br

Nenhum comentário: