quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Comil Invictus na Progresso.

Auto Viação Progresso e o Comil Invictus 1200.



Visando oferecer maior comodidade aos seus passageiros, a Auto Viação Progresso recebeu os novos veículos anexado à frota. Trata-se do modelo Comil Campione Invictus 1200 trucados com a consagrada parceria do chassi Scania K360, na configuração 6x2, tipo de chassi muito presente em sua frota. O modelo apresenta uma das carrocerias mais modernas em uso no transporte interestadual brasileiro, permitindo uma confortável configuração executivo para as 46 poltronas com encosto de pernas, e ar-condicionado.

A nova aquisição da Progresso segue tendências de design do principal concorrente, o Paradiso G7, muito presente na frota da Empresa. O veículo se destaca pelos detalhes como faróis e lanternas de LEDs, grade frontal prateada e um arco escurecido que sobrepõe parte das janelas laterais, por outro lado, conferem personalidade ao rodoviário, que também marca o novo DNA de design da Comil, agora presente na frota do grupo ADTSA. Existe também a expectativa da empresa receber unidades do recém-lançado Double Decker Invictus.

A Empresa está ampliando sua operações para novos mercados, chegando aos estados do Tocantins e Pará. Através das novas linhas Teresina x Balsas, Belém/Araguaína e São Luís/Belém.


A Progresso é uma das empresas mais tradicionais do Nordeste, fazendo parte do rol das empresas de transporte de passageiros mais antigas em operação no Brasil, a Auto Viação Progresso é reconhecida pela inovação e pioneirismo, tendo uma participação intensa na evolução do transporte rodoviário. Hoje a Progresso S/A, opera no transporte interestadual e intermunicipal de média e longa distâncias. 

Fonte : Fortalbus / unibusrn
Fotos  :  Almir Correia



Nenhum comentário: