terça-feira, 13 de agosto de 2013

FORTALBUS 8 ANOS

     Há 8 Anos nascia na capital cearense o Fortalbus, um modesto grupo de colecionadores e fãs de ônibus que em pouco tempo reuniu vários outros apaixonados que tinham algo em comum, a paixão por estes veículos que transportam vidas diariamente para os mais distantes lugares de um País continental.
     Um tanto curioso para alguns, o hobby rompeu antigos paradigmas e tornou-se popular nos últimos anos, graças ao advento da internet e a facilidade de acesso à mesma, rompendo barreiras regionais e tornando acessível a informação e a opinião ao alcance de todos. O Fortalbus também atingiu dimensões além das previsões mais positivas, inserindo também pessoas de vários cantos do Brasil.
  Através dos encontros de Busólogos, proporcionando em parceria com empresas de ônibus, reconhecedoras desse apreço especial ao transporte coletivo, amizades sairam do mundo virtual, estabelecendo assim uma nova atividade de convívio social, seja para discutir sobre, fotografar ou apenas utilizar o objeto de admiração. O Fortalbus foi o pioneiro na criação de um formato de encontro em garagens, uma forma de aprofundar o conhecimento teórico de cada Busólogo, aproximando este público a algo que para muitos passa despercebido por ruas e estradas.
     Hoje com todo esse tempo de existência e ciente do papel que também podemos exercer, a maturidade nos mostra que também temos algo a contribuir. Além de um grupo de debate que reune e discute o transporte coletivo como um todo, o www.fortalbus.com é referência na busca de informações sobre o tema.
        Sem esquecer do saudosismo e a importância da história na construção do futuro, o Fortalbus segue diariamente informando o Busólogo e o público em geral, afinal, assim como a essência do ônibus, o coletivo também deve está ligado ao nosso pensamento. Para celebrar 8 Anos de existência, convidamos aos que possuem o mesmo interesse por este tema tão rico e informativo, a juntar-se conosco nesta rede de amigos através do Fortalbus no Facebook . Acesse e descubra informações além da imagem.

Fonte      : 

Nenhum comentário: