quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SOROCABA / SP : MAIS UMA LINHA INTERBAIRROS.

SOROCABA GANHA MAIS UMA LINHA INTERBAIRROS QUE LIGARÁ AS ZONAS NORTE E LESTE.
POSTAGEM  DE     02/ 10 / 2013

     Entra em operação no dia 1º de outubro mais uma linha Interbairros para atender os usuários do Transporte Coletivo de Sorocaba. A nova linha receberá a denominação 307Interbairros VII Ipanema / Av. Três de Março e interligará a região da Avenida Ipanema à Unesp, cortando a cidade de Norte a Leste de forma mais ágil, sem utilizar a região central da cidade.
         A nova linha irá circular pelo Complexo Ulisses Guimarães, Alameda do Horto Florestal, seguindo pela Avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva, pela Área de Transferência Itavuvu, Avenida Ulisses Guimarães, Avenida Tadao Yoshida, Avenida Camilo Júlio, Avenida Fernando Stecca, Avenida Carlos Reinaldo Mendes e Avenida Três de Março.
        A Interbairros VII, além de beneficiar os trabalhadores da região Industrial e dos condomínios do bairro Altos da Boa Vista, facilitará também o acesso aos novos empreendimentos comerciais que a cidade está recebendo como o Shopping Cidade, já que faz parada na Área de Transferência Itavuvu.

       Esta será a primeira linha Interbairros a passar pelo Parque São Bento e que utiliza parte do sistema viário do Sorocaba Total em seu itinerário. A linha também atenderá os estudantes da Unesp e, na volta, os alunos da Unip, já que o retorno do itinerário será realizado na Avenida Independência, em frente a esta universidade, para depois acessar a Avenida Fernando Stecca.

          Outras seis linhas Interbairros

      O transporte coletivo sorocabano oferece aos cidadãos outras seis Linhas Interbairros. São elas:

301 - Interbairros I – AT Ipiranga/Campolim
302 - Interbairros II - AT Ipiranga / AT Itavuvu / AT Ipanema
303 - Interbairros III - R. Otto Alfred Geissleir / AT – Éden
304 - Interbairros IV - AT Éden / AT Brigadeiro Tobias
305 - Interbairros V - AT Brigadeiro Tobias / Campolim
306 -Interbairros VI – AT Nogueira Padilha / R. Laurindo de Brito

     Todos os horários e itinerários podem ser consultados em www.urbes.com.br ou através do telefone 118, na opção Transportes, 24 horas por dia.

    Sorocaba possui seis Áreas de Transferências (Ipanema, Itavuvu, Ipiranga, Éden, Brigadeiro Tobias e Vila Hortência). Os passageiros contam também com a Integração Temporal e, juntamente com os terminais Santo Antonio e São Paulo, permitem aos usuários se deslocarem por toda a cidade com o pagamento de uma tarifa única.

Informações: Portal Sorocaba Fácil

FONTE E FOTO  : Meutransporte.blogspot.com
                 

Nenhum comentário: