domingo, 29 de janeiro de 2017

O Grupo Águia Branca e suas Divisões.

O Grupo Águia Branca e Suas Divisões de Negócios.

De  : Folha Vitória
Fonte : onibusparaibanos.comImagens  : JC Barboza / Divulgação


A gestão do Grupo Águia Branca é realizada por meio de Divisões de Negócios, que  atuam de maneira independente e especializada, conforme as características de cada segmento.
A Divisão Passageiros é representada pela Viação Águia Branca, que é especializada em transporte de passageiros, aluguel de ônibus para turismo e transporte de pequenas encomendas, e pela Azul Linhas Aéreas, empresa coligada. Vix Logística e Autoport são as marcas que compõem a Divisão Logística. Considerada uma das maiores empresas do setor de transportes e logística do País, a Vix Logística opera de norte a sul do Brasil, e no Mercosul, com locação e gestão de frotas, traslados, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada.

A Divisão Comércio, por sua vez, é a que reúne o maior número de empresas. Ela representa as marcas Toyota, Lexus, Mercedes-Benz, Smart, Chrysler, Jeep, Dodge, RAM, Land Rover e Jaguar. E seja na comercialização de veículos comerciais ou de automóveis de luxo, as concessionárias oferecem aos seus clientes o que há de mais moderno e sofisticado no mercado automobilístico mundial, tanto em produtos quanto em serviços e atendimento.

Vitória Diesel no Espírito Santo (Cariacica, Linhares e Cachoeiro do Itapemirim) e Savana no Paraná e Santa Catarina (Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Joinville)  são revendedoras de caminhões Mercedes-Benz. Kurumá, no Espírito Santo e Rio de Janeiro, e Osaka, em Minas Gerais, são concessionárias Toyota. A Vitória Motors-Mercedes-Benz é pioneira no segmento de automóveis de luxo no Espírito Santo, a Vitória Motors-Jeep oferece aos clientes as marcas do Grupo Chrysler (Jeep, Dodge, Chrysler e Ram) e a Land Vitória é a primeira concessionária Jaguar Land Rover do Estado.


Nenhum comentário: