quarta-feira, 5 de julho de 2017

Marcopolo Entrega 30 ônibus Audace Para Maricá ( RJ ).

ALEXANDRE PELEGI
A Viação Nossa Senhora do Amparo é uma operadora de transporte de Maricá, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro com cerca de 150 mil habitantes. A boa notícia para a população é que a Marcopolo acaba de entregar para a empresa mais 30 ônibus Marcopolo Audace, veículos que serão utilizados no serviço executivo da capital fluminense. A empresa já havia incorporado recentemente à sua frota outras 34 unidades do mesmo modelo.
A Viação Nossa Senhora do Amparo foi fundada em 10 de maio de 1950. Com apenas dois ônibus, rodava no trajeto Centro-Lagomar, sua única linha. Hoje, a empresa é a maior empregadora e arrecadadora privada do município fluminense. Com uma frota de 290 ônibus, emprega cerca de 1000 funcionários e transporta 80 mil passageiros por dia.
MARCOPOLO AUDACE:
O Marcopolo Audace foi desenvolvido para oferecer uma solução versátil e diferenciada para os segmentos de fretamento contínuo e fretamento receptivo, servindo também para o atendimento de linhas regulares de média e curta distâncias.
Capacidade – 50 passageiros em poltronas executivas com 1.030 mm de largura
Acessórios – descansa-pés e ar-condicionado com saídas individuais, câmeras de monitoramento, GPS, rádio com MP3 e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.
Para-brisas e vidros laterais – colados, ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista; conjunto ótico, com LED nas luzes de direção e de posição.
Traseira – lanternas integrais e delimitadores exclusivos, também em LED que aumentam o nível de segurança.
Interior – equipado com porta do tipo In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com novo desenho dos degraus, que tornam a entrada e a saída mais confortáveis e agradáveis.
Adicional – conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional, o que permite melhor aproveitamento do espaço interno, iluminação do salão de passageiros em LED, com luzes indiretas, para maior comodidade e sofisticação e saídas individuais para o ar-condicionado.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transporte
Fonte  :  diariodotransporte.com
Foto  :  Douglas de Souza Melo

Nenhum comentário: