terça-feira, 27 de setembro de 2022

VEGA MANAUS TEM MAIS DE 160 ÕNIBUS.

 MANAUS - AMAZONAS


VEGA MANAUS JÁ PASSA DE 160 ÔNIBUS E RECEBE 4 MARCOPOLO 0KM. A VEGA TRANSPORTES S/A EM SUA FILIAL DE MANAUS (AM), JÁ POSSUI UMA DAS MAIORES FROTAS DA CIDADE, E REGISTRA UM CRESCIMENTO GRANDIOSO EM POUCO MAIS DE DOIS ANOS.


A empresa que venceu licitação em 2011 e inseriu 100 ônibus novos para começar, hoje já conta com mais de 164 veículos, sendo uma parte adquirida 0km e outra de semi novos, alguns do Rio de Janeiro, outros do Ceará e um do Amazonas.

Além da assunção em quantidade, a Vega inseriu mais conforto. Ela adquiriu 7 dos 8 ônibus articulados ex Fortaleza, 20 ônibus com chassis Mercedes-Benz OF-1724L, ou seja, com suspensão pneumática e, em 2020, 15 carros do mesmo chassi mas comprados direto da fábrica.



E em 2022, a empresa recebeu nos últimos dias um total de 4 unidades da fabricante Marcopolo com motorização traseira da Mercedes-Benz modelo O-500R Super Padron. Outras empresas também estão investindo pesado em conforto na capital manauara, pois esse tipo de iniciativa deve partir, primeiramente, do poder público e, por isso, Manaus vem se destacando bem a frente de outras capitais, especialmente da região nordeste.




Matéria : Narcísio Santos

Fotos : Juliane Alencar / Kenedy Padilha / Miguel Guedes / Sanderson Mendes

Fonte : MOB Ceará

www.mobceara.com.br

Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km (mobceara.com)

Nenhum comentário: