sábado, 25 de março de 2023

MARCOPOLO FORNECE 100 ÔNIBUS NOVOS PARA MACEIÓ.

 MACEIÓ   ALAGOAS


MARCOPOLO ESTÁ FORNECENDO 100 ÔNIBUS NOVOS PARA O TRANSPORTE URBANO DE MACEIÓ. ALGUMAS UNIDADES JÁ SE ENCONTRAM EM MACEIÓ.




O sistema de transporte coletivo urbano de Maceió/Alagoas receberá 100 novos ônibus Marcopolo Torino para elevar ainda mais o padrão de qualidade dos serviços e melhor atender a população da cidade. Os veículos, adquiridos pelas empresas São Francisco, Real Transportes Urbanos e Cidade de Maceió, serão utilizados no transporte de passageiros da capital alagoana. A venda e entrega foram intermediadas pela Polobus, representante Marcopolo que atende a região e que além de serviços Comerciais, conta com serviço de assistência técnica e peças de reposição. 



“Temos nos dedicado muito a superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes em todas as regiões do País. Os operadores do Nordeste têm investido continuamente visando qualidade, conforto e segurança nas operações. Os ônibus Torino se destacam pelas características e vantagens que oferecem”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e Marketing da Marcopolo. 





A Empresa São Francisco Ltda., adquiriu 40 unidades, destas 32 unidades são equipadas  com ar-condicionado. Para a Real Transportes Urbanos Ltda foram entregues  de 50 ônibus urbanos Torino todos equipados com ar-condicionado. Já a Viação Cidade de Maceió Ltda. renovou sua frota com 10 ônibus.




Todos os veículos possuem 12.565mm de comprimento total, por 37 poltronas City Estofada, os veículos possuem elevador, vidros escurecidos, tomadas USB, itinerários eletrônicos frontal e lateral e assoalho com tapete plástico antiderrapante.


img 0258 1


Matéria : Ônibus & Transporte
Fonte : Marcopolo
Fotos : Marcopolo


Nenhum comentário: