segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JARDINENSE RENOVA FROTA COM MAIS UM VEÍCULO.

JARDINENSE RENOVA FROTA COM MAIS UM SEMI NOVO.
   Ainda se recuperando de uma crise que enfrenta a vários anos, e também tentando melhorar seus serviços após uma batalha judicial que quase fez a empresa falir, a Viação Jardinense da sinais de que está revertendo o jogo. Para mostrar isso aos seus usuários, a empresa renovou sua frota com mais um veículo semi novo.
     O ônibus em questão ainda não possui prefixo, nem está totalmente caracterizado com a pintura completa da empresa. Mais devido a necessidade e a demanda crescente de suas linhas ( que ligam Natal a cidades do seridó e do Alto Oeste ), foi necessário colocar-lo para rodar assim mesmo, sendo flagrado em atividade na cidade de Santa Cruz.

     O ônibus em questão foi fabricado em 1995. É montado no modelo Monobloco 0-400 e usa o chassi 0-400 RSD, ambos fabricados pela Mercedes Benz. O veículo prestou serviços á empresa Mineira São Geraldo com o prefixo 4355, o veículo rodou por lá por mais de 15 anos, em linhas que ligam o Nordeste as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
     O ônibus fez parte de um grande lote adquirido entre 1995 e 1996, pela São Geraldo , do modelo recém lançado pela montadora. O ônibus foi desativado da São Geraldo no início de 2013, vale lembrar que este não é o primeiro veículo que a Empresa comprou e que pertenceu a São Geraldo.

      Por  Andreivny Ferreira

FONTE  :  Unibusrn.com
FOTOS  :  Michel Pontes
                  João Victor  ( ônibus Brasil )

Nenhum comentário: