quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

OS PRIMEIROS INVICTUS 1200 DO RIO GRANDE DO NORTE.

A NATAL LOCADORA É A PRIMEIRA  EMPRESA RIO GRANDE DO NORTE A AQUIRIR O RECÉM MODELO LANÇADO PELA COMIL.


Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal


A empresa Natal Locadora adquiriu Duas unidades do Campione Invictus 1200, modelo recém lançado pela Comil a qual está sendo o preferido do momento nos seguimentos de: rodoviário, turismo e fretamento.



A empresa que foi a primeira do Rio Grande do Norte a adquirir o modelo, trouxe os mesmos montados no chassi Scania modelo K310. Os carros que vieram nos prefixos 210 e 220 chegaram as dependências da empresa neste último Domingo (20/12) e contam com: 48 assentos, todos com cinto de segurança, sendo Dois deles reservado exclusivamente para: gestante, idosos ou obeso; o veículo também conta com: Banheiro; Três telas LCD; Gela água; Ar-condicionado; Suspenção a Ar; Sistema interno de comunicação e um computador de bordo. 


Quero aproveitar o momento para agradecer aos funcionários da empresa Natal Locadora, que me recebeu junto aos meus amigos de braços abertos. O carinho é todo nosso! Agora confira todo esse conforto e requinte que o Invictus pode oferecer nas fotos a seguir. Para ampliar, basta um clique na mesma:














Fonte   :  busaodenatal.com
Fotos  :  Josenilson Rodrigues


Nenhum comentário: