sábado, 25 de fevereiro de 2017

Programação dos ônibus Coletivos de Maceió no Carnaval.

Prefeitura Divulga Programação para o Transporte Coletivo de Maceió Durante o Período do Carnaval.


Para melhor atender a população nos dias do feriadão de Carnaval, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió elaborou uma programação especial para os ônibus urbanos.

Do sábado (25) à Quarta-Feira de Cinzas (1º), os coletivos contarão com esquemas diferenciados e adequados às necessidades dos passageiros.


No sábado, a programação será mantida a mesma que já é usada para o dia. As linhas de ônibus cujas frotas são compostas por apenas dois veículos não serão atingidas pelas eventuais reduções que podem afetar as demais linhas a partir de 14h, caso haja baixa demanda por parte dos usuários do sistema de transportes.

A programação para o domingo (26), segunda-feira (27) e terça-feira de Carnaval (28) será a utilizada para os domingos e feriados. O diferencial será a possibilidade de haver extensão do itinerário das linhas que retornam do Centro até a orla, conforme a necessidade dos bairros.

Para atender a demanda para o Litoral Norte durante os quatro dias de festa, haverá reforço na programação das linhas 103 (Mirante/Trapiche), 223 (Ipioca/Mercado), 603 (Mirante/Vergel) e 604 (Ufal/Ipioca via Eustáquio Gomes).


Na Quarta-Feira de Cinzas (28), a programação será a dos horários utilizados aos domingos até 11h. Depois, as linhas de ônibus funcionarão com a programação típica de sábados com as linhas 055 (Chã Nova/Centro), 070 (Osman Loureiro/Centro via Farol) e 071 (Osman Loureiro/Centro via Bebedouro) sendo operadas a partir de 11h.

Informações : Ascom SMTT / www.maceio.al.gov.br
Fonte : Facebook.com/Busologia Alagoana
Fotos : Sérgio José 


Nenhum comentário: