terça-feira, 20 de junho de 2017

Viação Nordeste : A Potiguar Dura na Queda.

Apesar da forte concorrência, enfrentada com grandes companhias "armadas" com frotas mais novas e marketing mais expressivo, a Viação Nordeste enfrenta os desafios e continua sua trajetória no transporte firme e forte.


Por cerca de 6 anos, a empresa passou por um momento de desinvestimento. Hoje, embora não tenham sido adquiridos de fábrica, a frota recebe constantemente veículos semi novos, para diminuir a idade média da melhor forma possível.



Posicionamento estratégico

Manutenção - Esta é a posição estratégica da Viação Nordeste até o momento, segundo uma análise do MOB. A companhia teve alguns contratempos em Fortaleza, junto de outras empresas, em relação ao embarque no terminal rodoviário, porém, apesar de ter afetado na receita mensal da Nordeste, o ocorrido não foi suficiente para derrubar a forte empresa potiguar, que também opera no estado da Paraíba. A expectativa é que a empresa se estabilize e passe a um nível a mais: o crescimento.

Uma viagem mais rápida

A Viação Nordeste é conhecida por realizar suas viagens de uma forma mais eficaz, ofertando um menor tempo de viagem, podendo reduzir até os custos com alimentação mais cara nas estradas.


Fonte : MOB Ceará
Redação : Narcisio Santos
Edição de fotos : Vieira Santos
Fotos  :  Danilo Vitoriano Lopes / João Paulo Nascimento / Walk Martins

viação

Nenhum comentário: