sábado, 6 de janeiro de 2018

MACEIÓ VERÃO ; Linhas Recebem Reforço nos dias do Evento.


Linhas de ônibus que fazem o itinerário referente às proximidades do Estacionamento de Jaraguá, onde será realizado o Maceió Verão, receberão reforços em sua frota para atender o público que participará do evento.


As empresas com linhas que trafegam pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, deverão incrementar mais uma viagem após o fim da sua programação normal, em todos os quatro sábados do mês de janeiro.
“O intuito é garantir ao público que fará uso do transporte público viagens de volta após o fim do festival, às 22h” informa o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade Urbana, Jorge Calheiros.
Confira abaixo as linhas que receberão o acréscimo em suas programações:
Linhas de ônibus com itinerário pela Rua Epaminondas Gracindo:
Linhas de ônibus com itinerário pela Rua Epaminondas Gracindo.
Linhas de ônibus com itinerário pela Avenida Industrial Cícero Toledo:
Linhas de ônibus com itinerário pela Avenida Industrial Cícero Toledo.

A companhia Brasileira de Trens Urbanos ( CBTU ) vai disponibilizar seis viagens extras todos os sábados de janeiro para atender ao público do Festival Maceió Verão 2018, A informação foi divulgada nesta sexta feira ( 05 ).

A Primeira Viagem da grade de horário específica para o festival começa ás 13h51, com partida de Lourenço de Albuquerque até a estação jaraguá, e a última faz o caminho inverso,  com partida da estação jaraguá ás 23hs. No quadro a baixo você confere todos os horários.


Fonte : Ascom SMTT ( Transporte Urbano )
G1 al ( VLT )
Fotos : Sérgio José / CBTU / SMTT

Nenhum comentário: