segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Na Alta Temporada, Torino GV da Rio Tinto está de volta.

De : Ônibus Paraibanos
Por : Josivandro Avelar
Imagens  : Diego Rhamon



A Rio Tinto reativou um Torino GV que havia deixado a empresa há quase seis anos e foi devolvido à mesma. Este veículo, encarroçado no chassi OF-1620 da Mercedes-Benz, deve operar provisoriamente na empresa nos períodos de alta demanda, até uma nova renovação da frota.
O veículo recebeu a numeração 1400, e estava descaracterizado para venda após passagem pela Lógica. Na Rio Tinto, operou com a numeração 1423, sendo desativado em meados de 2012 e repassado à Lógica. De fabricação 1997, foi o 3212 da Transnacional campinense.

A Viação Rio Tinto utilizava os Torinos GV para as linhas de Rio Tinto e Mamanguape, em embarques e desembarques fora da rodoviária de João Pessoa, com tarifas mais em conta, muito embora os ônibus já tenham feito as mesmas linhas partindo de dentro da rodoviária.
O outro Torino GV que a empresa possuía era o 1421, cujo último registro foi na PB Rio, como 0340, e que atualmente encontra-se no interior do Rio Grande do Norte. Porém, o veículo segue em nome da razão social da Rio Tinto (Azevedo e Cia. LTDA.).

Fonte :  www.onibusparaibanos.com
Fotos : Diego Rhamon

Nenhum comentário: