quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SE : EMPRESÁRIOS SERGIPANOS SÃO HOMENAGEADOS

NTU HOMENAGEIA EMPRESÁRIOS SERGIPANOS.

  Dois empresários Sergipanos do setor de transporte foram agraciados com a medalha do Mérito da NTU : José Lauro Menezes Silva, na categoria empresário, e Manoel de Oliveira Martins, na in memoriam. A solenidade aconteceu em Brasilia- DF, dentro da programação do seminário Nacional da NTU.
   Criada em 1997, a medalha do mérito do transporte é uma homenagem do setor ao trabalho de pessoas fisicas e jurídicas que atuam em prol do transporte público de passageiros do Brasil. A indicação dos nomes partiu do Presidente do sindicato das empresas de transporte de passageiros do município de Aracaju - Setransp - , Adierson Monteiro que é membro da diretoria geral da NTU
     Para defesa das candidaturas, o Setransp ,enviou à sede da NTU , um rico material produzido pelo setor de comunicação e Marketing do sindicato. Tal acervo, composto por histórico, fotos e videos foi originalmente produzido para as festas de premiação do prêmio setransp de jornalismo edições I e III.
     Muito emocionado com a homenagem, o filho de Manoel de oliveira Martins, fundador da primeira empresa de ônibus de Sergipe, Manoel Viana, agradeceu ao Setransp e a NTU por mais essa alegria proporcionada à família. " Estamos plenos de felicidades, muito bom poder estar aqui fazendo parte dessa grande festa.
    Tudo isso começou a partir da iniciativa do Setransp
em resgatar a sua memória. O trabalho ganhou tanta repercussão que o nome de meu pai agora esta conhecido fora da fronteiras de Sergipe".

FONTE    :Setransp - Aju
FOTO      : 

Nenhum comentário: