sexta-feira, 17 de maio de 2013

EM GIOÂNIA , QUATRO LINHAS SÃO ALTERADAS.

QUATRO LINHAS DE ÔNIBUS DA REGIÃO METROPOLITANA SOFRERAM ALTERAÇÕES.
      

 Quatro linhas de ônibus da região Metropolitana de Goiânia sofreram alterações. As mudanças visam aumentar a rede de transporte público da capital, passando a atender bairros que antes não contavam com o serviço. Além disso, uma nova linha foi criada saindo da Terminal Novo Mundo e beneficiando moradores do Residencial Irisville.
     
   CONFIRA AS ALTERAÇÕES :
  Linha  340 TERMINAL ARAGUAIA / 
                     PARQ. IND. APARECIDA
    Serão 10 novos pontos de parada na linha. A mudança irá beneficiar a população do setor Araguaia, Loteamento Real Grandeza e Parque Industrial Aparecida.

  Linha  349  TERMINAL NOVO MUNDO /
                      RESIDENCIAL FLOR DO IPÊ
    Serão criados 09 pontos novos de parada. A mudança irá beneficiar os moradores do Jardim novo mundo, St. Morada do sol e Residencial Flor do Ipê.

  Linha  502  TERMINAL VEIGA JARDIM /
                       PÓLO EMPRESARIAL
  Serão 07 novos pontos de parada. As mudanças irão beneficiar moradores do Parque Veiga Jardim, Parque Industrial Santo Antônio e Pólo Empresarial.

 Linha  507  TERMINAL ARAGUAIA / VILLAGE GARAVELO / PÓLO EMPRESARIAL
     Um ponto novo de parada será criado. Os moradores do Setor Araguaia e do residencial village garavelo serão beneficiados com esta mudança.

  NOVA Linha  348 TERMINAL NOVO MUNDO / IRISVILLE.
    A nova linha parte do terminal Novo Mundo pela Avenida Buenos Aires. Faz conversão à direita na Avenida Manchester até a Avenida Anápolis. Em seguida, segue em direção à GO- 010, fazendo conversão à esquerda rumo à via de acesso à Irisville.


  Com Informações : DM

Fonte e Foto      :

Nenhum comentário: