terça-feira, 15 de outubro de 2013

JARDINENSE E NORDESTE RENOVANDO SUAS FROTAS.

RENOVAÇÃO 2013

POSTAGEM DE 20/05/2013

POR ANDREIVNY FERREIRA - Unibus rn


  O transporte rodoviário no Rio Grande do Norte anda movimentado quando se fala em novidades de frota. O mês de maio reservou, na sua primeira metade, renovações em duas empresas potiguares – que, inclusive, já estão em circulação –: Nordeste e Jardinense. Ambas renovaram suas frotas com veículos seminovos.
     Na Nordeste, a novidade foi a entrada em circulação do segundo veículo adquirido junto a Juca Tour. Com o prefixo 8090, o ônibus, fabricado em 2008, é montado no modelo Paradiso G6 1200, da Marcopolo, e tem o chassi Mercedes-Benz O-500 RS. O veículo possui, dentre outras especificações, 40 confortáveis lugares e telas de LCD para exibição de filmes durante as viagens.
   O ônibus está rodando nas linhas com serviço “Executivo” da empresa, que ligam Natal as cidades de João Pessoa, Mossoró e Fortaleza. Esta última foi o primeiro destino do veículo recém adquirido pela Nordeste.
                   

   Já a Jardinense continua sua parceria com a empresa Catedral Turismo para a melhoria das linhas que atendem a cidade de Caicó, seu principal destino. Desta vez, a empresa agregou a sua frota um confortável Paradiso G7 1200, da Marcopolo, com o chassi B12R, da Volvo. O veículo, fabricado em 2011, está operando no serviço “Expresso”.
                              

      Além dos veículos agregados, a Jardinense também está comprando veículos seminovos. Continuando a adquirir veículos que já rodaram pela São Geraldo, a empresa mineira acaba de vender mais um veículo para a empresa potiguar. Trata-se do 2235, montado no modelo Viaggio GV 1000, da Marcopolo, e que usa o chassi O-400 RSE, da Mercedes-Benz. 


FONTE  :  Unibus rn
              Busaodenatal.com

FOTOS  :  Andreivny Ferreira
               Michael Pontes

Nenhum comentário: