quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NOVIDADE NA JONAS TUR.




MAIS NOVIDADE NA JONAS TUR

POSTAGEM DE 17/05 /13

 FONTE : Portal ônibus Paraibanos
 MATÉRIA / TEXTO  : Lucas Lima
 FOTOS : Lucas Lima / Gustavo Alfredo

  
   Mais um novo ônibus estreou na frota da empresa Jonas Tur que opera no turismo, fretamento e na linha intermunicipal regular João Pessoa / Jacaraú pertencente a Transnorte, mais arrendada pela empresa. Desta vez a aquisição foi um Marcopolo Senior Midi com motorização Mercedes Benz OF- 1418/52 proveniente da Viação Real Algoas onde possuia a numeração 754 e operava nas linhas intermunicipais no Estado que batiza a empresa.
 
      A Novidade da Jonas Tur foi flagrada pelo membro da equipe da PBT, Lucas Lima, na Rodoviária e João Pessoa operando a sua única linha regular que citamos no inicio da matéria, ele chegou na Rodoviária ás 13 Horas embarcando os passageiros em direção a Jacaraú ás 14 Horas. Apesar do motor dianteiro do veículo, não muito indicado para linhas de longa distância, como a João Pessoa / Jacaraú, o 754 da Jonas possui ar condicionado, porta pacotes e poltronas reclináveis como itens de conforto.

  

     Por enquanto só foi visto esse veículo e até o fechamento da matéria não tivemos informação de mais unidades iguais a esse na frota da Jonas. O veículo está com Layout diferenciado dos demais ônibus da frota, e recebeu a numeração 7032.

                  
           

Nenhum comentário: