segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SALVADOR PREPARA LICITAÇÃO PARA ÔNIBUS.

PREFEITURA DE SALVADOR PREPARA ANÚNCIO DE LICITAÇÃO PARA O TRANSPORTE COLETIVO.

POSTAGEM DE  12/ 09/13


   Ainda foi nas entrelinhas e sem grandes detalhes, porém o prefeito ACM NETO anunciou no dia 10/09 que a licitação para o transporte público de Salvador será disponibilizada para a consulta Pública. " Estava reunido e já batemos o martelo no edital " , antecipou o chefe do executivo Soteropolitano.

     Apesar de não confirmar a data especifica, informações de fontes ligadas  ao prefeito garantem que o documento estará disponível no site da Transalvador e colherá sugestões por um período de 15 dias.

        " E o edital do sistema de ônibus que vai ser completamente modificado a partir da concessão que nós faremos. Tem muita coisa sendo projetada, um conjunto de medidas de Transporte e de Trânsito que evidentemente dialogam com a mobilidade Urbana ", ressaltou ACM NETO.
PARADA: PACTO NACIONAL PELA REDUÇÃO DE ACIDENTES.
FAÇA UM PACTO PELA VIDA.
MINISTÉRIO DAS CIDADES
GOVERNO FEDERAL

     A previsão é que a nova licitação seja concluída até o final do ano e complete Três consórcios, que ficarão responsáveis pela gestão das linhas de ônibus da capital baiana. Entre as exigências, está a renovação da frota, com limite de idade de 3,5 anos.

FONTE  :  Blog Meutansporte.com
FOTOS  :  Fortalbus.com
                Henrique Barreto

Nenhum comentário: