terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PE : ITAMARACÁ RECEBE PRÊMIO ANTP.

PERNAMBUCANA ITAMARACÁ TRANSPORTES RECEBE PRÊMIO ANTP.

POSTAGEM DE   09/10 /2013

          Mais uma vez a empresa Itamaracá Transportes voltou a se destacar no mais importante prêmio de qualidade de transporte do Brasil orgulhando e muito seus usuários.


      A pernambucana está entre as melhores empresas de transporte público do país em qualidade de serviços prestados e de gestão empresarial.


        A Itamaracá Transportes conquistou o troféu de bronze no 9º Prêmio ANTP de Qualidade. O evento realizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) avaliou a qualidade dos serviços prestados à população e a gestão empresarial de 11 empresas no país.


      O resultado foi divulgado seis meses depois da Itamaracá enviar um relatório detalhando a forma de trabalho adotada pelos gestores. A empresa chegou, inclusive, a receber a visita de avaliadores que comprovaram o profissionalismo dos colaboradores e a dedicação de cada um em buscar sempre a excelência dos serviços.


    A Itamaracá é certificada com os selos ISOs 9001 (Qualidade) e 14001 (Meio Ambiente) pelo Bureau Veritas Certification.


     A empresa possui uma das frotas mais novas de Pernambuco e do Brasil. Fundada em 1958, a Itamaracá Transportes integra o Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP) da Região Metropolitana do Recife – Pernambuco. Atende oito municípios da zona norte: Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itapissuma e Ilha de Itamaracá
    

Com Informações  : Blog Meu Transporte
Fonte e Fotos : Blog Meu Transporte


Nenhum comentário: