terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PB : MAIS NOVIDADE PARA O GRUPO A. CÂNDIDO.

RENOVAÇÃO 2013

Continuamos trazendo as postagens com as renovações de frota das Empresas em 2013 , em breve iniciaremos com a renovação de 2014.


    As novidades não param de chegar nas empresas do Grupo A. Cândido, 10 dos 30 veículos adquiridos pela empresa Transnacional, integrante do consórcio Unitrans, já encontram-se em solo Paraibano, alguns, inclusive, já circulando pelas ruas da Capital. Agora foi a vez das empresas Reunidas e Santa Maria.

   Para a empresa Reunidas, que trará 14 novos ônibus, a equipe do site “OCD Holding” flagrou os veículos 0827 e 0853 saindo de fábrica, já para a Santa Maria, o carro foi o 06053.


 Todos os veículos são do modelo Marcopolo Torino G7 encarroçado sobre chassi Mercedes-Benz OF 1721 Euro V, são equipados com 3 portas, elevadores para portadores de necessidades especiais, 38 poltronas, destinos eletrônicos da FRT na cor branca, entre outros itens. Além disso todos os novos veículos possuem a tecnologia Blue Tech 5, que reduz as emissões de gases nocivos ao meio ambiente. Os veículos tem um reagente que permite reduzir em até 85% o número de partículas poluentes que os veículos emitem na queima de seu combustível. 

  Conheçam o site OCD Holding através do endereço: www.ocdholding.com

Fonte: Ônibus da Paraíba
Fotos : www.ocdholding..com



Nenhum comentário: