quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EMP. SANTA MARIA MONTA ESQUEMA ESPECIAL NO CARNAVAL.

FOLIÕES QUE VÃO PARA O CARNAVAL DE JACUMÃ TERÃO ÔNIBUS DE 20 EM 20 MINUTOS.

Fonte : PB Agora

Foto : Marcos Filho 

 Esquema especial montado pela empresa Santa Maria começa na sexta-feira e só termina na quarta-feira de cinzas Os foliões que se deslocarem de João Pessoa para o município do Conde para acompanhar as atrações do carnaval ou mesmo para aproveitar as belas praias do litoral Sul da Paraíba, a exemplo de Jacumã, terão um motivo a mais para escolher esse roteiro nos dias de carnaval. É que a empresa Santa Maria, que atua nas linhas para o Conde e Jacumã, montou um esquema especial de ônibus que começa a ser executado na sexta-feira (28), e só termina na quarta-feira de cinzas (05), às 14h com ônibus disponíveis a cada 20 minutos



  Tendo em vista o conforto e a comodidade dos foliões que participarão das festividades na região do litoral sul, a empresa Santa Maria disponibilizará 16 ônibus nas linhas 5301 (João Pessoa Jacumã Via Br101) e 5305 (João PessoaJacumã Via PB008), com os veículos parando nos pontos de ônibus a cada 20 minutos durante todo o dia e a noite. Vale lembrar que as linhas passam pelo Parque Solon de Lucena, Rodoviária, Pedro II, Av. Cruz das Armas, Bancários, Av. Josefa Taveira e Valentina. O usuário que tiver dúvidas quanto ao trajeto dos ônibus pode ligar para os números 3218-1600 ou 3233-4247 (Setor de Tráfego) e obter mais informações.



    Durante o período de 28 de fevereiro a 04 de março a praia de Jacumã e o município do Conde receberão diversas atrações locais e mais de vinte blocos carnavalescos que arrastarão diversos foliões pelas ruas da localidade. Dentre as atrações convidadas estão Gaby Amarantos, Toni Garrido, Elba Ramalho e Patusco. “Com esse esquema especial de ônibus atenderemos, de uma forma ainda mais ágil, além dos nossos passageiros habituais, as pessoas que desejarem ir para o Conde e Jacumã neste período de carnaval, já que estas duas localidades são roteiros de festejos tradicionais nesta época do ano”, argumenta a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento.



Nenhum comentário: