quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VIAÇÃO RIO TINTO COM NOVAS LINHAS .

RIO TINTO COM NOVA LINHA ENTRE CAMPINA GRANDE E BAIA DA TRAÍÇÃO E REATIVA A LINHA JOÃO PESSOA / CALDAS BRANDÃO.

Fonte  : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto  : Fábio Gonçalves / JC Barboza 
Fotos  : Paulo Rafael Viana / Marcos Filho
   A Viação Rio Tinto opera desde o dia 01/02 uma nova linha, a Baía da Traição X Campina Grande. A nova linha inova por ser a primeira ligação por ônibus entre Campina Grande, a rainha da borborema, na região agreste e o litoral norte paraibano. Cruzando vários municípios do agreste e do brejo paraibano, como Juarez Távora, Alagoa Grande, Guarabira, Araçagi, Itapororoca, Mamanguape, Rio Tinto e Marcação, a linha atende várias demandas de passageiros, dando mais opções de deslocamento aos mesmos. 



   A Campina Grande X Baía da Traição nada mais é que o prolongamento da antiga linha desativada da Empresa Viação Bela Vista, a Campina Grande X Alagoa Grande que foi assumida recentemente pela Rio Tinto.  A linha rodará de segunda á domingo em dois horários: Saindo da Baía da Traição ás 9h e ás 16h e saindo de Campina Grande ás 5:30h e 15:30h.
   A Viação Rio Tinto, visando melhorar o transporte em nosso estado, vem aumentando seu quadro de linhas, aumentando as opções de mobilidade nas regiões do brejo, litoral norte, agreste e zona da mata da Paraíba. Recentemente passou a operar a linha Campina Grande X Baía da Traição, numa ligação inédita entre a segunda maior cidade paraibana e um dos mais famosos balneários do nosso estado. Anteriormente a empresa reativou outra linha que já há tempos não estava em operação. Estamos falando da João Pessoa X Caldas Brandão

    A linha tem um horário pela manhã, partindo de Caldas Brandão ás 05 da manhã e outro a tarde voltando de João Pessoa ás 17:45. O ônibus chega e sai de Caldas Brandão passando pelos municípios de São Miguel de Taipu, Riachão do Poço, Sobrado, Sapé, Cruz do Espírito Santo, Santa Rita e Bayeux. A tarifa custa R$ 9,60 e é operada com veículos convencionais. Em breve a Viação Rio Tinto estará reativando outras linhas.
 

Nenhum comentário: