sábado, 22 de agosto de 2015

MARCOPOLO VENDE 80 ÔNIBUS PARA A GUANABARA.

MARCOPOLO VENDE 80 ÔNIBUS PARADISO 1200 PARA A EXPRESSO GUANABARA.

A Expresso Guanabara, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, com sede em Fortaleza (CE), adquiriu 80 ônibus da Marcopolo. Os veículos, do modelo Paradiso 1200, serão utilizados nas rotas da empresa nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.


De acordo com Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a Expresso Guanabara é uma das maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil e mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 400 veículos com idade média de apenas dois anos. Isso garante mais conforto, segurança e elevado padrão de tecnologia para os seus usuários”.



Os ônibus Paradiso 1200 adquiridos pela Expresso Guanabara têm 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros sentados e possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436. São equipados com poltronas semileito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.

Fonte: Marcopolo
Fotos  :  Gelson Mello da Costa


Nenhum comentário: