quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CHEGOU AO FIM AS OPERAÇÕES DA TIMON CITY.

CHEGOU AO FIM AS OPERAÇÕES DA TIMON CITY NA LINHA TERESINA X TIMON.


A empresa de ônibus Timon City deixou de operar em Timon e Teresina na sexta-feira (08/01), após decisão judicial movida pela Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que suspende a liminar que permitia a atuação da empresa. No Facebook, o empresário Ramon Alves agradeceu a população e diz ter feito a sua parte.




"Obrigado a todos pela força, porém tudo tem limites. Como empresários nos sentimos orgulhosos, pois fizemos nossa parte, acreditamos em nossa cidade, prestamos um serviço de qualidade porém nessa batalha o povo perdeu para os poderosos", publicou o empresário.

A decisão judicial não agradou os usuários do transporte público entre Timon e Teresina. Muitos alegam o retorno do monopólio da empresa Dois Irmãos, que opera a linha há 40 anos e, segundo passageiros, não tem oferecido serviços com a mesma qualidade da Timon City.



Nos comentários da publicação de Ramon, usuários agradeceram pelo serviço prestado pela empresa, e lamentavam pela decisão, alegando que "não se conformam", que agora "vão sofrer com ônibus sem qualidade" e propõem uma nova manifestação.

A Timon City começou a rodar na linha em agosto de 2015, e inovou ao colocar nas ruas 22 ônibus coletivos equipados com ar condicionado e internet WiFi grátis disponível aos passageiros. Manifestações marcaram o período em que a empresa operou na linha.

Fonte e Fotos : fortalbus.com

Nenhum comentário: