sábado, 9 de abril de 2016

Consórcio Navegantes Com Nova Identidade Visual.

Após Várias Reuniões Nova Identidade Visual Para os ônibus de João Pessoa é Definido.

Já acostumados em identificar os veículos de cada empresa por sua cor predominante, os usuários do transporte de João Pessoa devem ficar atentos. O Consórcio formado pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, São Jorge e Santa Maria irá ganhar uma nova roupagem em suas frotas. 


Após várias reuniões entre o conselho administrativo do consórcio e a autarquia competente, foi escolhido um novo layout que irá ser aplicado gradativamente nos veículos. A nova identidade visual, recebe a assinatura do Lucas Rodrigues, no qual já criou design para outras empresas da região metropolitana. A pintura é de fácil identificação e manutenção nos reparos, dando um aspecto mais continuo e harmonizado com qualquer tipo de modelo. A nova pintura marca o início de uma nova etapa no transporte de João Pessoa, pois traz consigo não só uma nova comunicação visual, mas também um novo tempo no consórcio Navegantes.

Todas as 4 empresas irão operar com um único padrão e uma única cor. A tonalidade escolhida foi o azul mirô, e os elementos presentes na lateral e traseira refletem as cores características das empresas operantes. As operações continuam sem alteração, tendo por referência o prefixo de cada empresa. As novidades estão próximas à entrar em operação e tudo isso você acompanha aqui em primeira mão no Ônibus da Paraíba. Fique ligado!

Fonte : Ônibus da Paraíba


Nenhum comentário: