quarta-feira, 13 de abril de 2016

Por Onde Anda ; São Benedito 068.

Por onde Anda ; O Ideale 770 de Número 068 da São Benedito.

Por Fortalbus


Nesta edição, confira Por onde anda ou andou o Ideale 770 que pertenceu à Empresa São Benedito com a numeração 068. Com motorização Mercedes-Benz OF 1722, o veículo foi adquirido pela empresa, para a renovação de frota seguindo os critérios do Detran-Ce através das regras da licitação do transporte intermunicipal do Ceará, ocorrida em 2009. 


A Empresa São Benedito iniciou suas atividades no início da década de 1960, com mais de meio século de existência a empresa se tornou uma das maiores empresas de transporte coletivo de passageiros do Ceará. Essa pintura usada pela Empresa tem sua origem através da aquisição da Rápido Morada Nova, desde então essa pintura vem sendo adotada pelas linhas rodoviárias da São Benedito.

Por algum tempo  poderiamos encontrar esse Ideale 770 fazendo parte da frota da Empresa A.F.S. Turismo, com sua sede em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, a empresa opera no fretamento e aluguel de ônibus e todos os veículos da A.F.S Turismo ostentam a ultima identidade visual criada pela Viação Brasília, que nas cores verde e branco, agora identificam a empresa que atua no transporte fretado. 



Fonte  :  fortalbus.com
Fotos  :  Thiago Vinícius / Victor Alves


Nenhum comentário: