sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Enem 2016 - ônibus com progração Especial.

Com o Objetivo de Beneficiar os Candidatos do Enem, o Reforço Funcionará das 07:30 ás 11:00 Horas e das 16hs ás 18:30.
 

 
Neste final de semana serão realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em diversas instituições de ensino em Maceió, o que deve aumentar a demanda da população por ônibus urbanos. Para melhor atender à necessidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçará as linhas de ônibus para o domingo (06).
 
Com o objetivo de beneficiar os candidatos do Enem, tanto na ida aos locais de prova, quanto na volta para casa, o reforço funcionará das 7h30 às 11h ou 11h30, dependendo da dimensão do itinerário da linha em questão, e das 16h às 18h30. “Levamos em conta o aumento do número de passageiros nos dois últimos anos do Enem. Comparando o domingo anterior à realização do exame e o domingo de prova, o aumento foi de 16,9%”, explica o assessor técnico da SMTT, Silvio Sarmento.
 
Para atender a demanda dos 19 mil usuários do transporte coletivo que são esperados com base nos números das edições anteriores do Enem, 36 linhas de ônibus serão beneficiadas pelo reforço programado pela SMTT. “Com o acréscimo de 23,9% no número de viagens, serão 258 viagens a mais no próximo domingo, visando dar mais comodidade aos passageiros”, detalha o assessor técnico.
 
 
Informações :  Silvio Sarmento - Assessor Técnico da SMTT
Fonte  :  7segundos
Foto  :  Sérgio José - ônibus Alagoas
 


Nenhum comentário: