sexta-feira, 21 de abril de 2017

AMD vende mais 50 ônibus Solum para o Distrito Federal.

POR RENATO LOBO


A encarroçadora AMD comercializou mais de 50 unidades da carroceria Solum, sobre o Chassi VW 9.160 OD para a Cootarde, cooperativa que atua no transporte público de passageiros do Distrito Federal.
De acordo com o supervisor comercial da AMD, Romano Júnior, uma das principais razões para a Cootarde optar pelos produtos da empresa é a facilidade de ter um produto integral em função da parceria com as revendas especializadas MAN.
“Este é um fato importante que chama a atenção dos clientes para o pós-vendas. É fundamental na hora da compra ter a garantia e manutenção contempladas pelas concessionárias, que garantem alto nível profissional. Por isso, a AMD continuará acreditando e estará confiante no seu projeto com as revendas, já em 2017”, disse Romano.
No final de 2015 a operadora comprou as 10 primeiras unidades da empresa com sede em Caxias do Sul. Com as novas aquisições, os cooperados já renovaram quase metade da frota atual de 150 veículos que atendem os municípios de Brazlândia, Gama, Santa Maria, Taguatinga, Ceilândia e Riacho Fundo II.
A medida ainda contribui para a renovação da frota, que prevê idade máxima de sete anos para os coletivos no Distrito Federal.
Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano


Nenhum comentário: