quinta-feira, 20 de abril de 2017

São Paulo Adquire 65 Chassi Mercedes Benz.

A Transwolff, empresa tradicional de transporte coletivo urbano da capital paulista, escolheu 65 veículos da Mercedes-Benz para renovar a frota. Foram adquiridos 35 chassis do modelo OF 1724 e 30 unidades do OF 1519, ambos com motor frontal e suspensão metálica.

A​ssim, a​ companhia passa a contar com 250 ônibus Mercedes-Benz, todos adquiridos nos últimos dois anos
Atualmente, a empresa transporta mais de 700 mil passageiros por dia, em 140 linhas que interligam bairros do extremo sul da capital paulista​. Iss​o é feito pelos terminais Santo Amaro, Campo Limpo, Grajaú e Varginha.
“Quem ganha com essa parceria são os usuários. Estamos oferecendo ônibus modernos, que são equipados com ar-condicionado, Wi-Fi 4G e entradas USB”, diz Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff.
O modelo OF 1519 é chamado carinhosamente de “micrão” pela ​transportadora – por conta do comprimento menor em relação a um ônibus convencional.
“Ele circula com agilidade, especialmente em locais onde as ruas são estreitas”, diz Pacheco. “Estamos levando conforto e segurança a essas regiões, e isso é muito valorizado pelos passageiros”, completa.
Pós-venda
A Mercedes-Benz vai além da transação comercial, e aposta em excelência no pós-venda como um de seus diferenciais.
“Para quem atua no transporte coletivo urbano, esse tipo de suporte é essencial, afinal temos de fazer a frota circular e, assim, atender à população”.
A montadora ​garante apoio mecânico ágil e peças de reposição aos clientes por meio de seus concessionários.
Fonte : Mercedes-Benz
www.busclub.com.br

Nenhum comentário: