quinta-feira, 25 de julho de 2013

GRUPO BORBOREMA ADQUIRE A NORTE SUL.

COM A COMPRA: O GRUPO EXPANDE AINDA MAIS SUA ATUAÇÃO NA ZONA DA MATA SUL DE PERNAMBUCO.

 Por Valdir Lima, espacial para o Rota Pernambucana.

  Fundada em Maio de 2002 na cidade de Escada, a Norte Sul atua no transporte urbano intermunicipal de passageiros, ligando a região da zona da Mata sul ao Recife e as cidades de Jaboatão, Ipojuca e Cabo.
    A frota de veículos da Norte Sul percorre mais de 250 Mil quilômetros por Mês, transportando mais de 2,2 Milhões de Pessoas por ano, em sete linhas entre as cidades de Gameleira, Gravatá, Ribeirão, Amaraji, Primavera, Escada e o Grande Recife.
   Agora toda a região passa a contar com os serviços de transporte do Grupo Borborema, que é o grupo empresarial do estado neste seguimento e um dos maiores do Norte / Nordeste. A expectativa da população é grande; todos esperam que a qualidade do serviço que ainda na atualidade é oferecido pela Norte Sul, seja mantido ou até mesmo ampliada pela tradicional empresa da respeitosa família Schwambach.
     O gestor de produção André Almeida, 38 anos, que reside em Escada e trabalha no Complexo de Suape, localizado na cidade de Santo Agostinho; afirmou que a noticia surpresa deixou os moradores da cidade vivenciando uma grande euforia de melhoria e até de ampliação dos serviços que são oferecidos para a população local.
    " Ainda temos poucas opções de deslocamento e a cidade precisa de uma rodoviária; o que temos é um local improvisado e sem nenhum conforto e segurança. Utilizo a Norte Sul diariamente e não tenho o que reclamar ", declaro em uma rápida conversa no caís de Santa Rita, enquanto aguardava junto com sua Família a chegada do ônibus para retornar a Escada.

     Segundo a EPTI , os moradores não precisam se preocupar, em relação a esta mudança operacional, já que todo o serviço será mantido normalmente. Tanto a frota, quanto os quadros de horários serão realizados sem alterações e se houver necessidade a frota ou o número de viagens será ampliado.

A Norte Sul opera as seguintes Linhas :
Escada / Recife;
Escada / Porto de Suape;
Escada / Cabo;
Escada / Gravatá;
Ribeirão / Recife;
Ribeirão / Gameleira;
Recife / Amarají.

   A Borborema Já possui uma larga experiência na zona da mata sul do Estado, tanto no transporte regular; quanto no fretamento e com certeza trará para a região a mesma qualidade que é oferecida nas outras linhas que ela já atua.
 As empresas Real Fretamento e São Cristóvão ( recém adquiridas pela gestão da casa ) continuam no controle do grupo fundador da NS.

Fonte         : Valdir Lima/ onibusdoagreste.com.br

Foto          : Bruno Roberto Mendes Rufino

Nenhum comentário: