domingo, 7 de julho de 2013

RN : LINHA 54A TEM ITINERÁRIO AMPLIADO.

ATENDENDO A COMUNIDADE DO BAIRRO DE PONTA NEGRA, A LINHA 54A AUMENTARÁ O ITINERÁRIO.
    Atendendo a solicitações da comunidade do Bairro de Ponta Negra, desde o dia 15/05, a linha de ônibus 54a aumentará o seu itinerário, passando pela Avenida Nascimento de Castro, bairro Dik- sept Rosado.
      A medida anunciada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana ( Semob ), Elequicima Santos visa acolher estudantes e trabalhadores que precisam se deslocar de Ponta Negra até a Universidade Potiguar naquela região e pontos comerciais, mas estavam sem opção de transporte público.
       A linha funcionará de Segunda a Sábado com 7 veículos e disponibilizará outros destinos para os usuários dos Conjuntos Village dos Mares e dos Professores. Além da unidade da Policia Rodoviária e a Universidade Potiguar ( Campus da Avenida Nascimento de castro ).

   Há cada um mês a Semob já havia feito alterações no itinerário da linha 54-A que atende o Bairro de Ponta Negra na zona sul da cidade. Desde o dia 21 de Abril os ônibus começaram a passar pelo Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte ( UFRN ). 

Fonte         :
PMN
Busãodenatal.com
Foto           :
Josenilson Rodrigues 

Nenhum comentário: