EM RESPOSTA , ÁGUIA BRANCA EMITE NOTA OFICIAL SOBRE AS LINHAS DA BOMFIM.
Fonte : Nas Asas da Águia Branca
Foto : JC Barboza
Em resposta as mais diversas publicações que se espalharam pelo hobby e também fora do hobby sobre o repasse de linhas da Empresa Senhor do Bomfim com sede em Aracaju - SE para a Viação Águia Branca com sede em Cariacica - ES, a Águia Branca emite um comunicado sobre o fato. Abaixo está a nota oficial da empresa.
A empresa presente no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, ampliará sua atuação para o Nordeste com cinco linhas interestaduais.
A Viação Águia Branca, conforme publicação da ANTT, passa a operar mais cinco linhas interestaduais, entre os Estados da Bahia,Sergipe e Alagoas. As linhas são: Aracaju (SE) – Salvador(BA) Aracaju (SE) – Feira de Santana(BA) e Salvador ( BA ) Penedo ( AL )que serão operadas pela Viação Águia Branca, com ônibus próprios, a partir do próximo dia 18 de setembro, sem descontinuidade do serviço ou qualquer prejuízo aos passageiros em geral.
É importante salientar que a empresa vai atuar na região com frota fixa de 14 ônibus, e que em períodos de pico de movimento, como feriados, férias, eventos nas regiões, por exemplo, a Viação Águia Branca vai aumentar o número de veículos, atuando com a frota necessária para o bom atendimento à demanda.
Para comodidade e para evitar quaisquer tipos de transtornos para os passageiros, os pontos de vendas de passagens da Empresa Bomfim foram mantidos. Além disso, a Águia Branca oferecerá venda de passagens em novas agências, através do Disque Passagens 4004-1010 e através do site www.aguiabranca.com.br.
A Águia Branca salienta que, para qualquer duvida que surgir, os passageiros entrem em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC ) Nos telefones 0800 725 1211 e 0800 7251212 para atendimento a deficientes auditivos ; a ligação é gratuita e o serviço é 24 horas.
Para atender a demanda local, a empresa destinou previamente equipe para atuar na região, mas há também um processo de contratação de mão de obra local em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário