segunda-feira, 2 de março de 2015

AL : FREE BUS MACEIÓ SHOPPING E PARQUE MACEIÓ.

SERVIÇO FREE BUS OFERECIDO PELO MACEIÓ SHOPPING E PARQUE MACEIÓ É ENCERRADO.

O Parque Shopping Maceió repete o serviço ofertado em 2014, no qual foi disponibilizado um veiculo do tipo Double Deck(dois andares), modelo Busscar Urbanuss Pluss Tour sob chassi Mercedes-Benz O-500 U pertencente a Salvador Bus (Salvador – BA).


O serviço é responsável pelo translado de ida e volta entre o centro de compras e alguns hotéis que hospedam os turistas, além da opção de visita ao shopping o deslocamento agrega um importante valor visual, passando pelos principais hotéis e pontos turísticos da orla da capital.
Com base neste sucesso o Parque Shopping Maceió repete o feito em 2015 com o mesmo veículo, porém uma nova identidade visual, o serviço despertou também o interesse de outro grande Shopping Center de Maceió, o Maceió Shopping, este por sua vez optou por uma versão de transporte tradicional, porém com bastante luxo, trata-se do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 sob Mercedes-Benz O-500 R pertencente à MLTT (Maceió – AL).


De forma gratuita as duas redes de Shopping findam o serviço que recebeu o nome de FreeBus ao termino do mês de Fevereiro, este que permaneceu de maneira intensa durante todo o período festivo desde a transição de ano (2014 / 2015).
Outrora, mais precisamente em meados de 2012, um serviço semelhante era ofertado, entretanto ao público em geral, tratava-se do serviço denominado De Shopping ... A Shopping, consistia no transporte tarifado de passageiros entre o Maceió Shopping e o Shopping Pátio Maceió, localizados respectivamente na parte baixa e alta da cidade, uma distancia média entre si de 15 Km, possuía a serviço veículos pertencente a Valmar Serviços (Maceió – AL) modelo Marcopolo Ideale 770 sob Mercedes-Benz OF-1722.


FONTE  : WWW.PORTALLBUS.COM
FOTOS : Gustavo Alfredo / Rodrigo Fonseca / Thiago Alex



Nenhum comentário: