domingo, 1 de novembro de 2015

A NOVA CARA DO OCD HOLDING.

A NOVA IDENTIDADE VISUAL DO OCD HOLDING.

Após a entrega da nova identidade visual do Paraíba Bus Team, o Blog Josivandro Avelar foi incumbido de uma missão honrosa: entregar uma nova identidade visual para um dos maiores grupos de busologia do país, o OCD Holding. Após 2 meses de elaboração de projetos, criamos uma nova marca para marcar um novo momento para o OCD. E a partir de hoje ela já pode ser vista nas mídias do grupo.


O novo visual do OCD Holding passa a ser escrito na tipologia Montserrat Alternates, em substituição ao tradicional Serpentine que marcou a história do grupo durante sua existência – e que segue sendo utilizada nos créditos das fotos. A nova proposta visual e tipográfica transmitem modernidade sem deixar o foco da história construída pelo grupo.
O novo projeto visual do OCD Holding foi implantado em todas as mídias e categorias do grupo, como o OCD Spotting, destinado as informações sobre aviões, e a grande novidade que será implantada em breve: o OCD Holding Retrô, um projeto que, tal como o Ônibus Paraibanos Memória, visa resgatar a memória do transporte de vários locais do país, com foco no Rio de Janeiro, onde o OCD Holding construiu um dos mais ricos acervos, ainda dos tempos em que cada empresa possuía sua pintura na Cidade Maravilhosa. O OCD Holding Retrô ainda resgata a memória dos transportes de outras cidades e do estado do Rio de Janeiro.
A partir de hoje, o OCD Holding ganha uma nova marca, mas sem esquecer a tradição. E o Blog Josivandro Avelar sabe da importância dos acervos construídos pelo grupo, se orgulhando de fazer parte dessa história através da construção de sua identidade.
Para consultar os projetos do Blog Josivandro Avelar, acesse josivandroavelar.com.br.

Fonte  :  ocdholding.wordpress.com


Nenhum comentário: