quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Iveco Bus Ampliará suas opções de Micro ônibus.

Iveco Bus Ampliará Portfólio de ônibus com Novas encarroçadoras.


A Iveco Bus, divisão de ônibus da empresa, pretende ampliar as opções de micro-ônibus à venda. Depois do CityClass, desenvolvido em parceria com a Neobus, o WayClass e o GranClass, este dois com a Mascarello, a Iveco apresentará ainda em 2016 novos modelos de coletivos integrais (comercializados já com a carroceria e o chassi) criados em conjunto com encarroçadoras brasileiras. Entre as grandes fabricantes que ainda não possuem acordo produtivo com a Iveco estão Caio, Comil e Marcopolo.

Encarroçado pela Mascarello sobre o chassi 70C17, o mesmo do CityClass, os micro-ônibus WayClass são equipados com motor FPT 3.0 16v quatro cilindros de 170cv (cavalos) de potência e tem capacidade para 29 passageiros. 

A Daily de terceira geração mantém a estrutura clássica de chassis do modelo, com design da carroceria revisado e capacidade acrescida, com distância entre-eixos alongada, balanço traseiro encurtado e novas variações de 11, 18 e 20m³. Todas as versões de até 3,5 toneladas tem nova suspensão dianteira, que garantem melhor estabilidade, segundo a marca.

Com informações : Iveco
Fonte : www.unibusrn.com


Nenhum comentário: