terça-feira, 30 de agosto de 2016

Volare , 18 Anos de História.

Volare Comemorou 18 Anos Com 60 Mil ônibus Já Produzidos.

A Volare, uma unidade de produção do Grupo Marcopolo, é líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, comemorou no dia 8 de junho, 18 anos de atividades. Para celebrar a data, a fabricante comemora a chegada dessa data juntamente com seus colaboradores. 


Segundo Gelson Zardo, diretor-geral, a Volare nasceu como um modelo leve para o transporte de pessoas e se transformou numa montadora de uma linha completa de veículos e uma unidade de negócios da Marcopolo. “Acreditamos no sucesso desta ideia e o diferencial humano foi fundamental para chegarmos onde estamos. Hoje, oferecemos uma gama completa de produtos para os segmentos de turismo e fretamento, escolar, urbano e rodoviário. Nada mais justo do que agradecer àqueles que colaboraram e colaboram para o crescimento da companhia”, analisa o executivo. 

A mais recente novidade da marca foi o lançamento do modelo Volare Cinco. O veículo tem concepção inovadora e foi desenvolvido de dentro para fora, ou seja, dos ocupantes para o restante. Em primeiro lugar, todos os atributos para tornar ideal o transporte de passageiros, com padrão único de conforto, ergonomia, segurança, mobilidade interna e conveniência.

Com informações : Fortalbus
Fonte  :  onibusdaparaiba.com


Nenhum comentário: