quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Paraiba Turismo traz o Primeiro Apache Vip IV da Paraíba.

De : Ônibus Paraibanos
Por :  Josivandro Avelar
Imagens : Fábio Gonçalves





Depois de trazer o primeiro Apache Vip III do estado, a Paraíba Turismo resolveu surpreender mais uma vez e trouxe a primeira unidade da atual versão do modelo urbano da CAIO do estado da Paraíba. Isso mesmo: a Paraíba Turismo trouxe o primeiro Apache Vip IV do estado.
O veículo é seminovo e foi fabricado em 2015, encarroçado sob o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. É o antigo 15616 da Rosa Turismo, empresa paulista que atua em Feira de Santana-BA, onde o veículo atuava no sistema daquele município. O veículo é um dos 51 que foram apreendidos pela Justiça por problemas de pagamento por parte da Rosa ao Banco Mercedes-Benz, sendo vendidos por esta a várias empresas: há unidades em Jundiaí, Juiz de Fora, Brasília, além desta única em João Pessoa.
O veículo possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros frontal e auxiliar da marca Mobitec de cor branca.
O veículo manteve a pintura da empresa, sendo removidos os nomes e prefixos da Rosa. Recebeu na Paraíba Turismo o número 07.

Com esta aquisição, a Paraíba Turismo qualifica a sua frota ainda mais, trazendo unidades com excelente média de idade e manutenção, garantindo ainda mais conforto e segurança para seus passageiros e ainda mais credibilidade no mercado de turismo e fretamento na Grande João Pessoa.

Fonte  :  www.onibusparaibanos.com
Matéria de : Josivandro Avelar 
Fotos : Fábio Gonçalves


Nenhum comentário: