sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Viação Umuarama é a Primeira a comprar o Torino S.

De : Ônibus ParaibanosPor : Josivandro Avelar
Imagens : José Augusto de Souza Oliveira



Depois de meses de lançado, o Torino S, mais novo lançamento urbano da Marcopolo, finalmente saiu da toca. A primeira empresa a comprá-lo é a Viação Umuarama, da cidade de mesmo nome no Paraná.
As unidades são encarroçadas no chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Possuem 2 portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro frontal da marca Setbus de cor branca.
Várias peculiaridades chamam atenção de cara neste primeiro lote de Torino S entregue a cliente. Do lado das portas, as 4 janelas entre as mesmas são simétricas, com colunas grandes entre a porta e a janela, além das janelas da porta traseira serem mais estreitas.
O Torino S foi lançado neste ano e se propõe a ser uma solução de melhor custo-benefício para o frotista. Cabe lembrar que a maior compradora do Torino no estado, o Grupo A.Cândido, já contou até aqui com todas as gerações e versões do modelo, lançado em 1983.

O primeiro lote para o Nordeste já está pronto: será para a ATT – Atlântico Transporte e Turismo, para a cidade de Paulo Afonso-BA, onde a empresa passará a operar o transporte coletivo municipal.


Nenhum comentário: