terça-feira, 14 de agosto de 2012

AL :MUDANÇAS NO TRÂNSITO DO JACINTINHO

  MACEIÓ: Mudanças no trânsito do Bairro do Jacintinho acontecerão nesta quarta 15/08.

      A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará nesta Quarta-feira (15/08), mudanças no trânsito do bairro do jacintinho,a intervenção será feita na mudança de sentido de várias ruas e o transporte coletivo também passará por mudanças.




A secretaria de infraestrutura realizou mudanças no canteiro da avenida Juca Sampaio, onde irá receber o tráfego dos ônibus e veiculos que circularão em sentido do barro duro.

      Os carros e ônibus que vierem trafegando pela rua Cleto Campelo em direção ao Barro Duro, NÃO poderão mais adentrar na rua Itapuã (ao lado da igreja católica), indo agora pela rua Pastor Eurico Calheiros (enfrente a igreja católica), virando a esquerda na rua Maria Cecilia da Rocha (a do Gramadão), que agora é sentido único,pegando a rua Apolônio da Rocha (rua do Residencial Aquárius) e Av. Juca Sampaio seguindo em direção ao Barro Duro.

      Os carros que vinham pela Cleto Campelo em direção ao Feitosa, NÃO poderão mais entrar a esquerda terão que fazer o contorno de quadra pelo trajeto acima.
     Os carros que vinham do Barro Duro em direção a Cleto Campelo, NÃO poderão mais ir até a Pastor Eurico Calheiros,terão que ir pela rua Antônio Zeferino dos Santos (que passará a ter o sentido invertido,rua do Banco do Brasil), pegar a rua itapuã (também com sentido invertido,saindo ao lado da igreja católica).

      Quem estiver se dirigindo a Cruz das almas pela Cleto Campelo   é só seguir enfrente na Pastor Eurico Calheiros (que virou mão dupla a partir da Delegacia da Criança e do Adolescente e voltando a ser mão única após saída da Juca Sampaio-nova mudança realizada em 21/08 ),quem vem da Juca Sampaio em direção a Cruz das Almas, não muda nada.

     Para o trasporte coletivo foi colocado um ponto na rua Apolônio da Rocha, enfrente ao Residencial Aquárius e outro na rua itapuã. 




ANTES da mudança Rua Antônio Zeferino dos Santos , era saindo na Juca Sampaio.


AGORA ela é sentido contrário 
onde através dela chega na Cleto Campelo

                                  



 Trecho da rua Pastor Eurico Calheiros tem sentido alterado.








outro trecho da Pastor Eurico Calheiros

passou a ser mão dupla para quem vai e vem da Cruz das Almas.(fotos sem segunda alteração).







 rua Maria Cecilia da Rocha 
tem sentido invertido através dela condutores chegarão a Cleto Campelo.




rua Itapuã com sentido invertido.





 trecho da rua Apolônio da Rocha permanece com mesmo sentido, só que agora com acesso a av. Juca Sampaio.Ai foi colocado um ponto de ônibus enfrente ao Residencial Aquárius.













rua Cleto Campelo e Avenida Juca Sampaio.












onibusalagoas.blogspot.com.br

Nenhum comentário: