sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MACEIÓ : PASSAGEM É REDUZIDA PARA 2,10

MACEIÓ : para não pagarem multa de 50 mil diário e não serem presos ,empresários decide reduzirem a passagem para 2,10.
    Os passageiros de ônibus de Maceió começaram a pagar mais barato pela Passagem, as empresas que operam ,no transporte Urbano  da capital ,cumpriram a determinação do Juiz da  14ª vara cível,Ygor Figueiredo .Baixando o valor da passagem de 2,30 para 2,1o,para os passageiros que usam o cartão eletrônico,a redução teria causado problemas no sistema para liberar a catraca.



              A decisão das empresas em baixar o valor    da tarifa de ônibus veio depois que o Juiz determinou o sequestro de 50 mil da conta da transpal para o pagamento da multa diária pelo descumprimento da decisão e ameaçou prender os empresários por crime de descumprimento de ordem judicial.

              A alegação deles é sempre a mesma, que o valor da passagem está defasada, que estão tendo Prejuízo em operar  em Maceió, entre outras.O que a população não entende, é que eles dizem que só tem prejuízo e continuam operando,se uma empresa tá tendo dificuldade de se manter a lógica é fechar.

              Eles não estão aqui fazendo caridade,os usuários estão pagando uma passagem cara para a nossa região, se estão tendo prejuízo porque não deixam outras empresas entrarem no sistema? Porque a licitação não sia do papel?. São perguntas que talvez não teremos respostas.


FONTE : tudonahora.com           
FOTOS : Fortalbus.com
           Petrobus.com
           William Pontual 

Nenhum comentário: