terça-feira, 20 de novembro de 2012

MS : CONSÓRCIO GUAICURUS ASSUME TRANSPORTE COLETIVO.

CAMPO GRANDE, CONSÓRCIO GUAICURUS ASSUME TRANSPORTE COLETIVO A PARTIR DO DIA 26 DE NOVEMBRO.
   O Consórcio Guaicurus vai assumir a prestação de serviço de transporte coletivo urbano em Campo Grande a partir do dia 26 de Novembro. A ordem de inicio de serviço foi publicada no diário Oficial do município nesta segunda feira ( 19/11/12).
    Composto pelas empresas Viação Cidade Morena, Viação São Francisco, Jaguar transportes Urbanos e Viação campo Grande. o consórcio que detém a exclusividade do serviço deverá formar o SIT ( Sistema Integrado de transporte, caracterizando um sistema unificado mediante rede de terminais de transbordo com integração Física, terminais abertos ( ponto de integração) que realizam integração lógica e pontos de parada que permitam essa conexão.

     A publicação determina que o consorcio assuma o serviço a partir das 00 horas do dia 26 deste mês. A assinatura foi feita no dia 14 de novembro pelo prefeito Nelsinho trad ( PMDB ).
 O consórcio Guaicurus ofereceu R$ 20 Milhões de outorga contra R$ 11 Milhões e 250 Mil da segunda colocada, a Auto Viação Redentor, do Paraná.
      
Fonte e Foto  : Blog meu 
transporte.com



Nenhum comentário: