terça-feira, 4 de dezembro de 2012

IBRAVA CHEGA À FORTALEZA

CARROCERIAS IBRAVA CHEGA À FORTALEZA.
     O expressivo sucesso do micro IBRAVA acaba de chegar à Fortaleza, a primeira unidade chegou caracterizada no padrão  do transporte alternativo da capital Cearense. Denominado Apollo, o veículo é montado exclusivamente sobre o chassi Volkswagen / MAN.

  Nesta configuração, ideal para o transporte alternativo nos grandes centros urbanos, o Apollo possui preço competitivo em relação a sua categoria. O modelo exposto é montado sobre chassi Volkswagen 9-150 EOD equipado com elevador acessível para cadeirantes, custa R$ 216 mil.

       A pesar de ter fábrica localizada no Rio Grande do Sul, possui presença marcante nas ruas da maior cidade do país, SP, onde tem significativa participação nas cooperativas locais. Fundada em Maio de 2009, a IBRAVA - Industria Brasileira de Veiculos Automotores- Fabrica carrocerias na cidade de Feliz, numa Fábrica com 17.000 m2 da área construida.
       Além do micro Apollo, a Ibrava também produz o modelo urbano na versão Piso baixo, este com capacidade para 30 passageiros, desenvolvido pela empresa Himalaia transportes s/a, visando a renovação de parte dos veículos do sistema de Trólebus da cidade de São Paulo.


Informações e imagens :
Flávio Eduardo
Ailton Florencio
FONTE  : Fortalbus.com

Nenhum comentário: