quinta-feira, 27 de junho de 2013

PB : TERMINAL DE INTEGRAÇÃO NÃO É DESATIVADO.

CAMPINA GRANDE : TERMINAL DE INTEGRAÇÃO NÃO É DESATIVADO.
   Nós não falamos em nenhum lugar do mundo em desativação do Terminal de Integração, o Cartão Temporal é mais um benefício e grande para usuário. A informação é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que tranquiliza a população e destaca a importância de novos mecanismos que venham a beneficiar a sociedade. 

      Segundo o prefeito, o que existe é o cuidado da sua Administração em buscar instrumentos e iniciativas para beneficiar a população e que o seu Governo está imbuído dos bons propósitos de bem servir a todos e a todas, procurando buscar o melhor que venha a contemplar a sociedade. Esclareceu que não se sabe de onde partiu essa informação de desativar o Terminal, e que as dúvidas estão agora devidamente esclarecidas. 


    O Sistema de Integração Temporal começou a funcionar na última sexta (01 de Março). Inicialmente o sistema vai se estender para as linhas 245 A e B, que não estão integradas ao terminal do Açude Novo, e envolverá todas as outras linhas existentes na cidade. Após desembarcar, o passageiro terá 60 minutos para embarcar em outra linha, pagando uma só passagem.

Fonte           :
News Paraíba
Fotos           :
Antônio Carlos

Nenhum comentário: