quinta-feira, 13 de junho de 2013

PI : EMPRESAS INCREMENTAM MAIS ÔNIBUS À FROTA.

RENOVAÇÃO 2013

    A piauiense Transpiauí, empresa que opera no seguimento rodoviário, está trazendo mais veículos para reforçar a sua frota. Trata-se de um Marcopolo Senior, oriundo da Luck Receptivo, de Recife/ PE. Datado do ano de 2008, o micro possui motorização Agrale MA 9.2 ideal para aplicações em curtas distâncias.

   A Transpiauí faz a ligação de Teresina com várias cidades do interior do estado, como: São Raimundo Nonato, Floriano, Bom Jesus, Parnaíba entre outras, além de realizar a conexão da capital piauiense ao Distrito Federal.

    Além deste um Marcopolo Paradiso GV 1450 também foi adquirido pela empresa no final de Dezembro de 2012. O veículo era de propriedade particular e fazia fretamento em São Luiz. A empresa aguarda a chegada de mais duas unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1200 G6.

    Já a empresa Princesa do sul do mesmo grupo, adquiriu mais dois Marcopolo Senior, similar ao adquirido pela Transpiauí, para operar nas linhas Teresina / Porto ( Via Campo maior ) e Caracol / São Raimundo. Além da compra, a empresa adquiriu outros veículos para o fretamento no sul do estado, como Neobus Thunder+ , Senior G6 e Volare A6.




Fonte     :
Fotos     :
Fábio Araújo Pinto
João Victor


Nenhum comentário: