sábado, 12 de março de 2016

Os Primeiros Millennium IV Articulados do Brasil.

São de Sergipe Os Primeiros Millennium IV Articulados do Brasil.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto : Josivandro Avelar
Fotos : Luciano Ferreira da Silva / Willian Caminha Fonseca



As primeiras unidades da versão articulada do recém-lançado CAIO Millennium IV são do Nordeste. A Atalaia Transportes, de Aracaju, é a primeira empresa do país a adquirir o modelo. As unidades são encarroçadas no chassi O-500MA Bluetec5 da Mercedes-Benz.
Os veículos foram adquiridos para utilização no BRT de Aracaju, que está em construção, tanto que possuem portas de nível do lado esquerdo do veículo, num total de quatro portas, além das três do lado direito, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes.

Os veículos não possuem ar condicionado. A pintura dos veículos remete às cores das bandeiras do município de Aracaju e do estado de Sergipe, que em comum compartilham o verde e amarelo.

Os veículos começaram a aparecer nos últimos dias, porém somente com as listras verde e amarelas. Apesar de já circularem rumores de que seriam da Atalaia por conta do movimento da Prefeitura de Aracaju em tocar as obras do BRT, só na foto que abre esta matéria foi possível confirmar a propriedade do veículo, já com a numeração da Atalaia e o adesivo com o logotipo da Prefeitura de Aracaju.

Nenhum comentário: