segunda-feira, 11 de julho de 2016

Passageiros Aprovam Mudanças em Linhas.

Passageiros do Litoral Norte de Alagoas , Aprovam as Mudanças Nas Linhas.


Cerca de 1.200 passageiros foram transportados neste fim de semana, dias 9 e 10, pela empresa CM Transporte e Turismo nos municípios de Paripueira e Barra de Santo Antônio, litoral Norte do Estado. As duas linhas de ônibus intermunicipais metropolitanas fazem parte das 11 modificadas pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) em todo o Estado.

Com a mudança, o número de viagens nos percursos Paripueira/Maceió e Barra de Santo Antônio/Maceió passou para, respectivamente, de quatro para dez e de 14 para 26. Dos sete coletivos em operação, cinco possuem acessibilidade, com elevadores para cadeirantes.

A transição da empresa Real Alagoas para a CM Transporte e Turismo nas linhas convencionais começou no sábado, 9, e foi acompanhada pelos fiscais e pela equipe técnica da Agência Reguladora.

Leandro Calheiros, técnico da Gerência de Transporte da Arsal, contou que os usuários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal dos dois municípios demonstraram satisfação com a mudança.
“Alguns passageiros contaram que houve até festa com a chegada dos coletivos. Verificamos que todos os horários determinados foram cumpridos, com ônibus passando de dez em dez, de 20 em 20 minutos, das cinco da manhã às 22 horas, e também testamos a acessibilidade dos veículos, que está funcionando perfeitamente”, destacou Calheiros.


O músico Eduardo Aprígio, que é cadeirante, faz o percurso Paripueira/Maceió pelo menos três vezes por semana. Um dos 700 usuários transportados neste fim de semana, ele também aprovou a mudança: “Os ônibus têm elevadores de acessibilidade e não demorei esperando no ponto. A modificação que a Arsal está realizando está ficando excelente”, comemorou.

Em Maceió, os ônibus com destino a Paripueira e Barra de Santo Antônio saem do terminal do Mercado da Produção, no Centro. Para maiores informações, os usuários podem entrar em contato com a Ouvidoria da Arsal, por meio do telefone de discagem gratuita, 0800 284-0429 (de segunda a sexta, das 8h às 14h) ou pelo site (www.arsal.al.gov.br).

A mudança iniciada sábado, prossegue nos dias 17 em Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco e Pilar e no dia 24 deste mês, em Barra de São Miguel, Pindoba, Marechal Deodoro, Massagueira e Barra Nova.  




Fonte : www.arsal.al.gov.br

Nenhum comentário: