sexta-feira, 17 de abril de 2020

ITAPEMIRIM TERÁ NOVA PADRONIZAÇÃO VISUAL.

VIAÇÃO ITAPEMIRIM TERÁ NOVA PADRONIZAÇÃO VISUAL, NOVO PADRÃO QUER ALIAR TRADIÇÃO E MODERNIDADE.


A Viação Itapemirim vai adotar uma nova padronização visual, de acordo com o presidente da empresa, Sidnei Piva, em comunicado exclusivo ao Diário do Transporte na noite de quarta-feira, 01º de abril de 2020.

Piva informou que a nova pintura, desenvolvida por encomenda, será aplicada nos novos ônibus que estão em negociação para renovação da frota.

Os veículos serão próprios da companhia que, em recuperação judicial desde 2016, adotava nos últimos anos a prática de alugar veículos de outras empresas.

“Os ônibus vão sair com essa pintura para diferenciar os novos investimentos” – disse Piva ao Diário do Transporte, ao acrescentar que as negociações para a compra estão em andamento.

A quantidade a ser comprada ainda não foi definida e faz parte destas negociações, mas Pìva garantiu que será um grande volume. Além dos novos ônibus, Piva disse que, em curto prazo, veículos seminovos estão no plano para reduzir a idade da frota própria.

Atualmente, os ônibus mais novos em operação na companhia são alugados de outras empresas.“Estamos negociando junto a um banco de fomento mais 38 ônibus com fabricação entre 2015 e 2018” – revelou ao Diário do Transporte.

A nova pintura que deve ser implantada nos novos ônibus mantém o amarelo característico da companhia, mas engloba mais elementos estéticos, com detalhes cinza (prata) e preto dando a impressão de movimento.
Pode haver algumas mudanças em relação ao projeto divulgado por Piva ao Diário do Transporte, mas as linhas gerais serão mantidas.

Matéria  :  Adamo Bazani
Colaboração  :  Viação Itapemirim exclusivo para o Diário do Transporte
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com.br


Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário: